Simba traça rota de fuga contra Covid-19 na “Leite Couto”

“Runaway” é o título do espectáculo do rapper Simba Sitoi, a ser transmitido hoje, às 18.00 horas, numa performance ao vivo nas páginas do Facebook e Instagram da Fundação Fernando Leite Couto.

O evento tem a designação do recente single que o rapper gravou, numa colaboração com o canadiano Kardinal Offshall e sopros do saxofonista moçambicano, Timóteo Cuche. O beat foi feito pelo produtor Origimoz, responsável pela composição da música “Hands Up”.

Na performance de hoje a noite, o autor do célebre “Lovly day” pretende desanuviar o ambiente tenso e depressivo poluído pelas notícias diárias sobre a Covid-19. Nesta empreitada, Simba estará na companhia de DJ Tay e do baixista Helder Gonzaga.

Com esta apresentação, o rapper moçambicano inicia a promoção antecipada do álbum “I’m possible”, trabalho ainda por lançar cuja produção levou quatro anos.

Nas suas músicas, Simba incorpora Hip-Hop, Jazz e Funk, combinados com alguns estilos nacionais. Com o álbum “The Heroes: Tributo a Tribe” (em colaboração com Milton Gulli), Sitoi entrou para a família dos BBE Records (Inglaterra) como o primeiro artista de Hip-Hop de Moçambique a fechar contracto com uma editora internacional. É também director do festival “Amor à Camisola”.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top