Djs tocam “The Hood Sounds” na Hub

The Hood Brodz, que é a dupla de irmãos Hélio Beatz e Granda Beatz, realiza hoje, a partir das 18 horas, no espaço cultural XHub, o a primeira edição do “The Hood Sounds”, uma série de espectáculos que deverá acontecer mensalmente dando oportunidade a vários DJs para tocar para um público diversificado.
O objectivo da iniciativa é de dar vida ao afro-tech e fazer com que este estilo musical seja ouvido e conhecido cada vez mais.Espera-se que o projecto possa ser um espaço que, para além da actuação de DJs, possa ser, futuramente, um lugar de actuação de mais artistas, bandas, vocalistas, poetas e humoristas.
“Pretendemos juntar os artistas da hood, porque «sons da hood» é isto, é investir em shows com participação de bandas e mais talentos que vou ivestigando ao longo do tempo”, explicou Granda Beats, um dos idealistas do projecto, acrescentando que é seu desejo fazer apresentações mensalmente e em diferentes locais.
“Meu sonho é fazer um show sem cobrar, pretendo fazer com que todos possam apreciar a nossa arte sem ter que cobrar porque nem todos podem pagar pelas festas caras que às vezes participamos”.
Para a noite de hoje, no XHub, conta-se com a presença de Double Drop, Franch Machee, The Hood Drodz, AJ, Dj Gusto e Dj No Requess.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top