Nicko Journey apresenta “CALICALAND” no 16Neto

O Espaço Cultural 16Neto vai realizar o aguardado concerto de Nicko Journey, intitulado “CALICALAND”, que acontecerá no dia 28 de setembro, às 19h00.

O concerto “CALICALAND” promete ser uma experiência musical única, onde Nicko Journey apresentará ao público, faixas do seu novo álbum, bem como alguns dos seus sucessos anteriores.

“Calicaland” representa uma virada significativa na carreira de Nicko Journey, que se destacou anteriormente com seu álbum “The Art Salesman”. O novo álbum é resultado de uma profunda busca interior e é descrito pelo artista como uma expressão autêntica de suas experiências e reflexões.

Em suas próprias palavras, Nicko Journey compartilhou: “Foi um verdadeiro processo de busca interior. Refleti por muito tempo, tentando descobrir como começar da maneira certa em termos de lançar música. Levei o meu tempo, garantindo que as minhas intenções fossem puras e que eu pudesse entregar músicas que o meu povo pudesse cantar no futuro previsível.”

O evento promete ser uma noite de celebração da música, cultura e talento local, com Nicko Journey apresentando as faixas de seu novo álbum, bem como alguns de seus sucessos anteriores.

Antes do lançamento de “Calicaland”, Nicko Journey já havia conquistado destaque com seu hit “Nicko, o Dinheiro te Mudou”, lançado em 2020. Seu retorno a Maputo foi marcado por colaborações com artistas como LayLizzy, Dygo Boy Jurus e King Cizzy, etc.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top