Canal Maningue Magic em busca de novos seriados

Impulsionar a indústria cinematográfica e dar voz a produtores locais são alguns dos objectivos do canal Maningue Magic, que tem as abertas até 13 do corrente mês as candidaturas para projectos de seriados. 

Serão selecionados os projectos com melhor originalidade, qualidade narrativa, viabilidade de produção e que se adequem ao público-alvo do canal Maningue Magic. E só serão apurados para a fase de apresentação ao vivo, ao painel de júris que incluirá o Director do Canal Maningue Magic, os projectos que receberem a melhor avaliação (máximo de seis).

A proposta do seriado deve ser submetida no portal da M-Net (o link está no fim deste artigo) contendo um orçamento geral, sinopse geral e episódica (13 episódios de 25 minutos), descrição das personagens e das locações, propostas de equipa artística e técnica, planos de produção e referências visuais.

“Estamos empolgados em promover essa Sessão de Pitching pioneira em Moçambique. Queremos dar voz aos produtores locais e proporcionar uma oportunidade única de desenvolver e impulsionar a indústria cinematográfica no país”, declara João Ribeiro, Director do canal Maningue Magic.

Esta iniciativa acontece no âmbito da 14ª edição do Festival Kugoma, o mais antigo festival de cinema moçambicano. 

Todos candidatos devem consultar os Termos e Condições desta iniciativa antes de submeter a sua proposta:  https://submissions.mnetcorporate.co.za/request/kuguma_148

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top