Cíntia Fontana apresenta “Vintage Edition” no 16Neto

Cíntia Fontana, a talentosa artista moçambicana, está pronta para proporcionar uma noite inesquecível com sua performance musical intitulada “Vintage Edition”, que será realizada no dia 5 de agosto, às 19h00, no Espaço Cultural 16Neto.

Acompanhada por uma banda talentosa, Cíntia Fontana promete levar o público a uma jornada musical rica em emoção e energia. Sua apresentação “Vintage Edition” promete ser uma experiência única para todos os presentes, explorando diferentes estilos musicais e deixando uma marca indelével nos corações dos espectadores.

Conhecida por suas habilidades vocais cativantes e presença de palco magnética, Cíntia Fontana apresentará um repertório diversificado, incluindo músicas de seus dois EPs aclamados, “Frieza” e “Bad Influence”. Além disso, a artista também surpreenderá o público com algumas faixas especiais da equipe da Nerd House.

Sobre a artista

Cíntia Fontana, o nome artístico por trás da talentosa Cíntia Rufina Mutote, uma jovem cantora, escritora e modelo natural de Maputo. Desde tenra idade, Cíntia trilhou os primeiros passos na música, dividindo os palcos com seu “irmão” Chris Fontana, onde encantavam a todos com suas vozes em reuniões familiares.

O verdadeiro salto em sua carreira aconteceu em 2019, quando Cíntia decidiu se dedicar profissionalmente à música. Neste mesmo ano, surgiu a CITYLIFESTUDIOS, fundada por Chris Fontana e Siddy Mitzvah, e Cíntia tornou-se a primeira artista a assinar um contrato com o selo. Embora o início tenha sido promissor, foi somente dois anos depois que ela lançou seus primeiros projetos musicais autorais.

Seu talento não passou despercebido, e em 2019, suas participações nos álbuns “Sinto Muito” de Chris Fontana e “A Sweet Farewell” de Siddy Mitzvah renderam-lhe a atenção e o apoio de colegas e admiradores locais. No final do mesmo ano, Cíntia lançou seu primeiro EP intitulado “Frieza” pela CITYLIFESTUDIOS, contando com a marcante participação de Mindtigallo.

O ano de 2021 marcou uma nova e emocionante fase na vida de Cíntia, que lançou seu segundo EP, intitulado “Bad Influence”, em parceria com a Nerd House Ting. O trabalho reflete o amadurecimento artístico de Cíntia Fontana e a representou como uma artista em constante evolução.

Com uma voz envolvente e composições inspiradoras, Cíntia Fontana conquista o público com sua autenticidade e presença de palco marcante. Sua jornada artística promete emocionar e encantar cada vez mais fãs ao redor do mundo, consolidando-se como uma das mais promissoras estrelas da música moçambicana.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top