Jazz Encouters: Jonathan Butler e Jimmy Dludlu

“Jazz Encouters” é o título do espectáculo do guitarrista Jonathan Butler, que terá como convidado Jimmy Dludlu, no próximo 11 de Março, na Piscina do Desportivo de Maputo.

Organizado pela Top Produções, o evento, conforme a nota de imprensa recebida pelo “Mbenga”, é “um pretexto para que se entenda o quão as guitarras suportam a capacidade de ser massacradas” por dois mestres.

O “Jazz Encouters”, lê-se na mesma nota, é um palco de encontros. Para além do sul-africano a residir nos Estados Unidos, Jonathan Butler e Jimmy Dludlu, consagrado músico moçambicva haverá outras atracções que a produção prefere não desvendar, por enquanto.

A expectativa é que o mesmo venha a catalisar a temporada de concertos de Jazz
marcados para 2023.

De acordo com a nota, o espectáculo coincide numa altura em que “o nosso astro Jimmy Dludlu está a viver um dos momentos mais altos da sua carreira e por sabermos que Jonathan Butler é uma rica e incontornável referência da música mundial, para além de inspiração de muitos guitarristas africanos”.
A Top Produções, empresa por detrás do concerto, prevê um show que certamente irá marcar uma geração do jazz, pois se trata de “dois mágicos da guitarra incontornáveis”.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top