Um tributo a Stewart Sukuma

O agrupamento TP50 apresenta o espetáculo “SUKUMANDO: Um Tributo a Stewart Sukuma”, em celebração aos 40 anos de carreira do artista. O show terá lugar no dia 18 de Novembro, no Centro Cultural da Universidade Eduardo Mondlane, pelas 20:30. 

Para o TP50, Stewart Sukuma tem conseguido, ao longo dos anos, valorizar a cultura nacional incorporando nas suas composições diferentes ritmos, temas e línguas nacionais. É, por outro lado, um músico que mantém originalidade e criatividade.

A perseverança e seriedade de Stewart em relação ao trabalho é uma importante lição para as actuais gerações de artistas. Por outro lado, Sukuma é simultaneamente um artista que transcendeu a sua arte para diferentes pontos do mundo valorizando a música nacional além-fronteiras.

Com este tributo, o agrupamento TP50 pretende valorizar a arte nacional e promover valores humanistas através de um espectáculo que, como de costume, integra diversas artes num único evento. Pretende-se também prestar uma justa homenagem a um artista que contribui de forma relevante e digna para o nosso país.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top