X-Hub abre 1ª chamada para projectos culturais

A XHUB- Incubadora de Negócios Culturais e Criativos, abre, no contexto da promoção e valorização das artes em Moçambique,  desde o dia 1 até 30 de Setembro, a primeira chamada para projectos culturais-2023.

A Chamada que destina-se a todos os artistas e produtores nacionais e internacionais, pretende cooperar, colaborar e criar intercâmbio artístico.

Podem ser levados modalidades  artísticas performativas, nomeadamente música, dança, teatro, cinema, feiras, artes de rua e multidisciplinar.

Os candidatos devem ter acima de 18 anos de idade, preencher devidamente a ficha de inscrição com os dados solicitados e enviar a candidatura, entre os dias estabelecidos, através do link: https://bit.ly/3PWsoAe

A Incubadora espera receber projectos que visam responder os objectivos da sua instalação relacionada com a criação de intercâmbio artístico e de criativos com finalidade de seleccionar propostas que irão integrar a agenda cultural de 2023”, lê-se no Comunidado de Imprensa, recebido pela Mbenga.

A incubadora apela a projectos que cobram a necessidade de residências artísticas, workshop´s, concertos musica, comédia, exposição de filmes e artes plásticas, esculturas, dança e a promoção de intercâmbios com os diversos fazedores de artes.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top