Domingo blue com Sir Lovely 

O Rapper, compositor e produtor musical Sir Lovely apresenta a sua nova mixtape denominada “Diálogos”, em um concerto ao vivo, a ter lugar neste domingo (04/09), às 15h00, no Restaurante Bico do Frango (Estrada Circular, Bairro Intaka).
O espectáculo – que conta com a presença dos poetas Enia Lipanga e Mabjeca Tingana – pretende alegrar o público que já há algum tempo  anseia por um concerto de apresentação deste trabalho musical, que está disponível nas redes sociais desde Agosto do ano passado.
No trabalho, o músico navega em sonoridades acid jazz, alternative r&b e lo-fi. Sir Lovely descree “Diálogos” como um projeto de expressão, na medida em que “dialogando é possível calar muito dos nossos barulhos mentais”.
A mixtape tem 13 faixas, com as participações de Optional, AG Stunna, Stefânia Leonel, Kennobi, Ness, KENNON e Kid Sony. A arte gráfica pertence a OIrélio Djambiceiro.
Sir Lovely é um dos nomes sonantes da nova geração de músicos moçambicanos. Rapper, compositor e produtor musical, nasceu em Rastemburgo, África do Sul, em 1994, e vive em Maputo desde a sua infância.
Lovely passa grande parte da sua infância escrevendo poemas. Em 2009 decide dar ritmo aos versos e entra em estúdio para gravar sua primeira música, ao lado de outros dois rappers, Villen & Ness. Daí em diante, gravou muitas faixas e filiou-se em alguns grupos musicais a destacar o grupo Terceira Dimensão (3D) com o qual ganhou projeção no mundo artístico, e com o qual subiu ao palco para interpretar seus temas pela primeira vez.
Diálogos precede “Antídotos”, trabalho lançado em 2019.

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top