Viciados em Muuzika” se encontram no Museu Mafalala

O Museu Mafalala abre, amanhã, as portas para o “Viciados em Muuzika Live Session”, um evento multidisciplinar que tem no hip-hop o seu epicentro para enaltecer a música urbana feita no país.

 

Com início marcado para às 10 horas da manhã, a ideia é envolver os amantes de música num ambiente onde haverá, também, feiras de gastronomia, de disco e, claro, performances ao vivo de dezenas de artistas que se expressam através da arte urbana.

 

Vão actuar, até ao final do dia, os artistas We Know Our Why, Freak Son e Mentalidade III. Na ocasião existirá espaço para apresentação do livro Ritmo Arte e Poesia, de Emílio Cossa e, ainda, Batalha de instrumentais.

 

Durante o evento, o artista plástico e rapper, AfroIvan, vai produzir telas assistido pelo público presente. Na sequência, o também artista plástico, Adecoal Wear, apresenta sua linha de roupas pinceladas em seu ateliê.

 

Consta do programa do evento a premiação de cerca de 10 artistas ligados ao Hip-Hop, R&B, Afro Jazz, entre outros estilos urbanos. Os músicos serão galardoados nas categorias de “Melhor Música”, “Melhor Álbum”, “Melhor EP” e “Música Popular”.

 

O “Viciados em Muuzika Live Session” é coordenado pelo produtor musical Epodez, com o objectivo de impulsionar a produção de arte no espaço urbano, mas também está de olhos postos na criação de espaços alternativos de venda e consumo das obras.

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top