Ivan Barros dialoga sobre cinema em trabalhos corporativos

‘‘Como usar Skills do Cinema para Projectos Corporativos’’ é o título da conversa que será ministrada pelo realizador Ivan Barros. A sessão vai acontecer no Centro Cultural Franco-Moçambicano (CCFM), no dia 31 de Agosto, a partir das 16:30. Poderá ser vista presencialmente, como também via plataformas digitais do Kugoma, o Fórum de Cinema de Moçambique.

Na sessão, Ivan Barros vai orientar os participantes a ampliarem as suas visões sobre como aproveitar habilidades e saberes do cinema autoral. A ideia é ajudar a criar formas de garantir meios de renda regulares para os cultores e fazedores do cinema moçambicano.

Ivan Barros vai focar no uso de conhecimentos de cinema na produção de conteúdos corporativos, partindo de exemplos inovadores de autores que se desdobraram na busca de renda alternativa para financiar os seus filmes e documentários.

Ivan Barros é director de fotografia, produtor e realizador de cinema moçambicano premiado, nacional e internacionalmente. A título de exemplo, foi galardoado, na França, no Festival de Documentários e Livros, com os filmes ‘‘Último Berro’’ e ‘‘Começa a Ficar Tarde’’.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top