Candidaturas ao Pfrasterspektakel terminam em dois dias

Faltam apenas dois dias para o término do prazo de submissão de candidaturas para participar do maior festival de artes de rua ao nível da Europa, o Pfrasterspektakel – 2022.

Organizado pelo Departamento Cultural da Cidade de Linz (…), o evento vai na sua 34ª edição e decorre, este ano, de 21 a 23 de Julho próximo.

Durante os três dias de duração do festival, cerca de 800 empresas e 100 artistas singulares de todo o mundo estarão reunidos na Europa para trocar experiências e, claro, partilhar suas obras nas ruas, perante pouco mais de 220.000 visitantes que se prevê que assistam ao evento presencialmente. Metade dos artistas participam pela primeira vez.

O festival vai contar, ainda, com uma programação recheada de shows de rua e realização de diversas actividades e programas especiais.

Com mais de 30 anos de realização, o Pfrasterspektakel tornou-se um dos maiores e mais bem sucedidos festivais de arte de rua da Europa.

Acontece anualmente, com a garantia de alojamento hoteleiro incluindo pequeno almoço, uma provisão diária e contribuição para despesas de viagem.
Para fazer parte do Pflasterspektakel, os interessados devem preencher e enviar um formulário on-line, disponível no endereço electrónico do festival, até 15 de janeiro de 2022, devendo o (in) deferimento ser emitido até 1 de Março próximo.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top