MFW 2021: Ilda Semedo vence INATUR CHALLENGE

Ilda Semedo é a vencedora do INATUR CHALLENGE 2021, prova de moda inserida no Mozambique Fashion Week (MFW), que teve lugar, recentemente, na cidade de Maputo.

Para vencer o concurso, organizado Instituto Nacional do Turismo (INATUR), Ilda Semedo produziu uma peça de roupa na base de capulana, alinhado no lema do desafio, que era a promoção e divulgação das potencialidades turísticas que Moçambique apresenta.

Ilda Semedo foi seleccionada dentre 30 estilistas desafiados a criar, através da Capulana, peças comunicativas e ilustrativas, sempre com o objectivo de representar e difundir as riquezas naturais do país, promovendo, deste modo, Moçambique como um destino de eleição, tanto para o turismo doméstico e internacional.

A melhor estilista 2021 encaixou, no total, 50.00.00 MT e será direito a duas noites, para duas pessoas, numa estância turística.

Organizado pelo INATUR, o concurso de moda foi estreado no último fim-de-semana, durante a 17ª edição Mozambique Fashion Week.

O MFW foi realizado sob lema “New age: Fashion Forward”, tendo sido marcado por feiras, exposições, workshop, e desfiles intercalados por actuações de vários músicos. O evento juntou 78 estilistas, dos quais nove da África do Sul, Angola e Japão, 23 marcas e 46 Young designers.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top