Súmula 13.07.21

0
165

Hoje às 18.00, será apresentada, através da página do Facebook do Centro Cultural Moçambicano-Alemão, uma mostra de filmes dirigida por Eliana N’Zualo, a qual resulta de uma pesquisa interactiva desenvolvida entre artistas de teatro de Moçambique, Camarões, Tanzania, África do Sul, Zimbábue e Alemanha.

Amanhã, as páginas do Facebook e canal de YouTube do Centro Cultural Franco-Moçambicano transmitem mais um episódio da série CARAS DO FRANCO conduzida por David Bamo, tendo como convidada Maria Elisa Chim.

Está aberta a exposição O Novo Normal do artista plástico moçambicano Vasco Manhiça, no Centro Cultural Franco-Moçambicano (CCFM). A mostra pode ser visitada até ao dia 17 deste mês.

Artigo anteriorViajar no My Love
Próximo artigoPoetas D’Alma participa do Festival de Poesia de Lisboa
É licenciado em Jornalismo, pela ESJ. Tem interesse de pesquisa no campo das artes, identidade e cultura, tendo já publicado no país e em Portugal os artigos “Ingredientes do cocktail de uma revolução estética” e “José Craveirinha e o Renascimento Negro de Harlem”. É membro da plataforma Mbenga Artes e Reflexões, desde 2014, foi jornalista na página cultural do Jornal Notícias (2016-2020) e um dos apresentadores do programa Conversas ao Meio Dia, docente de Jornalismo. Durante a formação foi monitor do Msc Isaías Fuel nas cadeiras de Jornalismo Especializado e Teorias da Comunicação. Na adolescência fez rádio, tendo sido apresentador do programa Mundo Sem Segredos, no Emissor Provincial da Rádio Moçambique de Inhambane. Fez um estágio na secção de cultura da RTP em Lisboa sob coordenação de Teresa Nicolau. Além de matérias jornalísticas, tem assinado crónicas, crítica literária, alguma dispersa de cinema e música. Escreve contos. E actualmente, é Gestor de Comunicação da Fundação Fernando Leite Couto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here