DeHermes estreia-se em álbum com “Love Hurts”

O músico moçambicano radicado na Itália DeHermes estreia-se em álbum com “Love Hurts”. O artista preferiu a “ressaca” do Dia da Mulher Moçambicana, 8 de Abril, para disponibilizar ao mundo o seu primeiro trabalho discográfico.

Com apenas 25 anos, e já em destaque internacional com singles e video clipes de sucesso, DeHermes apresenta, agora, aos seus seguidores, um trabalho mais robusto que palmilha por todas as suas criações que sempre foram bem recebidas a nível internacional, com destaque para Itália e Estados Unidos de América.

Trata-se de um projecto em concepção desde ano o passado, propondo um horizonte ritmico que sugere muito swing, groove e sensualidade, através de uma viagem pelos universos do Pop, Rock, Hip Hop, Trap e R&B.

“O projecto ‘Love Hurts’ foi desenvolvido com muito trabalho, grandes parcerias e alta qualidade, e os números comprovam o sucesso. Nosso último single, ‘Rebola’, ultrapassou a marca de 570 mil visualizações no Youtube e figura em playlists de Clipes Funk Mais Vistos 2021, no Spotify, e Top Clipes 2021, do Youtube”, revela DeHermes.

“Love Hurts”, que significa amor machucado, conta com a participação da artista brasileira Ana B., no single ‘Rebola’. Já a produção coube a profissionais de renome no mercado internacional, como Beatoven, Ellputo e Eastdrrty.

“Após vários anos dedicando-me ao mercado italiano e americano, resolvi abraçar minhas raízes e apresentar-me ao mundo de forma mais completa. Quero que a minha mensagem chegue a todos, com grande impacto. Tenho muito a dizer”, afirma DeHermes, agora que pretende potenciar-se em Moçambique, sua terra-natal.

“Todos os detalhes foram pensados com muito cuidado, desde a selecção dos instrumentais, os back vocals, as harmonias finais; mesclando técnicas consagradas e doses de experimentalismo. A produção do álbum é de primeira qualidade, e a participação de Ana B. traz uma sonoridade especial. Vamos colocar todo mundo para dançar, envolver-se com a música, viver a nossa viagem musical”, destaca o artista

Sucesso nas redes sociais e plataformas musicais

Além das maiores plataformas de música e vídeos, como o Spotify, Youtube e o canal do Kondzilla, DeHermes também conquistou o TikTok, aplicativo mais baixado no mundo ano passado, e previsão de ultrapassar 1 bilhão de usuários em 2021. “Que música viciante @dehermes @anabmusic #rebola” ou “a melhor do ano @dehermes @anabmusic #rebola” são exemplos de títulos dos vídeos compartilhados pelos usuários da rede, confirmando o sucesso crescente do artista.

“Os meios digitais são a ferramenta mais importante para levar nossa música ao público, e o álbum ‘Love Hurts’ – como não podia faltar – está disponível nas principais plataformas”, assegura o artista moçambicano, que vem escrevendo seu nome na lápide da música internacional com talento, personalidade e, acima de tudo, ousadia.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top