DeHermes estreia-se em álbum com “Love Hurts”

0
28

O músico moçambicano radicado na Itália DeHermes estreia-se em álbum com “Love Hurts”. O artista preferiu a “ressaca” do Dia da Mulher Moçambicana, 8 de Abril, para disponibilizar ao mundo o seu primeiro trabalho discográfico.

Com apenas 25 anos, e já em destaque internacional com singles e video clipes de sucesso, DeHermes apresenta, agora, aos seus seguidores, um trabalho mais robusto que palmilha por todas as suas criações que sempre foram bem recebidas a nível internacional, com destaque para Itália e Estados Unidos de América.

Trata-se de um projecto em concepção desde ano o passado, propondo um horizonte ritmico que sugere muito swing, groove e sensualidade, através de uma viagem pelos universos do Pop, Rock, Hip Hop, Trap e R&B.

“O projecto ‘Love Hurts’ foi desenvolvido com muito trabalho, grandes parcerias e alta qualidade, e os números comprovam o sucesso. Nosso último single, ‘Rebola’, ultrapassou a marca de 570 mil visualizações no Youtube e figura em playlists de Clipes Funk Mais Vistos 2021, no Spotify, e Top Clipes 2021, do Youtube”, revela DeHermes.

“Love Hurts”, que significa amor machucado, conta com a participação da artista brasileira Ana B., no single ‘Rebola’. Já a produção coube a profissionais de renome no mercado internacional, como Beatoven, Ellputo e Eastdrrty.

“Após vários anos dedicando-me ao mercado italiano e americano, resolvi abraçar minhas raízes e apresentar-me ao mundo de forma mais completa. Quero que a minha mensagem chegue a todos, com grande impacto. Tenho muito a dizer”, afirma DeHermes, agora que pretende potenciar-se em Moçambique, sua terra-natal.

“Todos os detalhes foram pensados com muito cuidado, desde a selecção dos instrumentais, os back vocals, as harmonias finais; mesclando técnicas consagradas e doses de experimentalismo. A produção do álbum é de primeira qualidade, e a participação de Ana B. traz uma sonoridade especial. Vamos colocar todo mundo para dançar, envolver-se com a música, viver a nossa viagem musical”, destaca o artista

Sucesso nas redes sociais e plataformas musicais

Além das maiores plataformas de música e vídeos, como o Spotify, Youtube e o canal do Kondzilla, DeHermes também conquistou o TikTok, aplicativo mais baixado no mundo ano passado, e previsão de ultrapassar 1 bilhão de usuários em 2021. “Que música viciante @dehermes @anabmusic #rebola” ou “a melhor do ano @dehermes @anabmusic #rebola” são exemplos de títulos dos vídeos compartilhados pelos usuários da rede, confirmando o sucesso crescente do artista.

“Os meios digitais são a ferramenta mais importante para levar nossa música ao público, e o álbum ‘Love Hurts’ – como não podia faltar – está disponível nas principais plataformas”, assegura o artista moçambicano, que vem escrevendo seu nome na lápide da música internacional com talento, personalidade e, acima de tudo, ousadia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here