LANÇAMENTO DO ÁLBUM “REVOLUÇÃO CULTURAL” DE KLORO MALELE

O Museu Mafalala recebe este sábado a partir das 10h, o lançamento do álbum de Kloro Malele, intitulado: REVOLUÇÃO CULTURAL. O álbum que levou um ano a produzir conta com 12 faixas, caracteriza-se por ser uma abordagem mais madura do percurso do artista e teve na direcção de produção os préstimos de Ellputo.

Contra capa

O lançamento de REVOLUÇÃO CULTURAL será um momento para interagir com o artista, para aquisição do CD, assinatura de autógrafos e acima de tudo de audição deste novo trabalho. Revolução Cultural é uma mistura de vários ritmos, mas sobretudo rap e contou com a participação dos seguintes músicos: Hot Blaze, Guto D’Arculete, Regina dos Santos (vocalista dos Gran Mah), Roberto Chitsondzo (vocalista dos Ghorwane), Walter “Teknik” Nascimento e Assa Matusse.

A ilustração da capa, da autoria de Hugo Mendes aka Psiconauta, com uma máscara Makonde tem justamente o propósito de invocar a individualidade e a espiritualidade do sujeito que Kloro convida a olhar-se no espelho para avaliar o que tem feito desta oportunidade singular a que chamamos vida. Quer, igualmente, convidar a reflectir sobre o quanto conhecemos a nossa cultura e o que fazemos dela.

Por tabela, a ilustração da capa conduz para a preocupação do dia em relação a indiferença da maioria em relação ao que se vive em Cabo Delgado, dizendo: somos todos Moçambique!!!

Lembrar que este evento se insere no projecto RUNNING FROM THE URB, co-produzido pela MAC- Creative Lines, IBS – Indústria do Bom Som e Museu Mafalala com o apoio da Cerveja Mafalala, Revista Xonguila, Mbenga – Plataforma de Artes e Reflexões e o Café e Bar Gil Vicente.

NOTA: O evento decorrerá em estrito respeito as recomendações de saúde e condicionalismos impostos pela pandemia do CORONA VIRUS: USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARAS E ENTRADAS LIMITADAS.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top