Não posso fazer tudo ao mesmo tempo

Tenho uma dor estanha no pescoço, preciso de massagem, percebi que meus dedos não são tão sensíveis como pensava. Meus músculos doem, sinto um cansaço que nunca senti. Chamei o cão, deixei ele sentar e fiquei a contemplar o tempo a passar.

Não estou concentrado, minha cabeça doí, queimei com sol, nem tenho paracetamol. Sinto meu estômago a roer, estou constantemente a comer, mas ainda sinto fome. Não fui forjado para ser obeso, mas o meu apetite força a mudanca do rumo do cosmos.

Olhei para minha agenda, a dor de cabeça retornou e veio acompanhada da frustração de não ter terminado as tarefas. Abri as páginas do bloco de notas, recordei dos bons momentos, dos dias em que colocava certo nas tarefas terminadas. E hoje percebo que a única tarefa terminada é listar as tarefas não terminadas.

Olho para o computador. Fico alguns minutos a pensar no estado de coisas e percebo que a solução é descansar. Sossegar o espírito e ganhar fé, no sonho alguém pode ter mãos de fadas para massagear os obstáculos que me fazem não terminar as minhas tarefas.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top