Soul n’ Melody dá música como presente de natal

O grupo coral Soul n’ Melody realiza hoje um concerto de natal, no Espaço 16Neto, a partir das 17 horas, em Maputo.

Num concerto que deverá durar uma hora e 30 minutos, vão subir ao palco as sopranos Maria Herminda Sucena e Yara da Conceição Carvalho, contraltos Helena Manhiça e Adelaide Muianga, Énio Matlombe, Celso Manso e Timóteo Bene Jr. e, por fim, o baixo, com Francisco Fumo e Estêvão Chissano.

O repertório é enorme, mas destaca-se temas como Silent Night, In dulce Jubilo, Joy to the world, Quem pastores, Walking in the air, Ti Bekisi e Tsama. A lista inclui ainda canções como Baba Yetu, Ndhikhokhele Bawo, que remetem para a africanidade.

O objectivo é espalhar, através da voz, a mensagem de amor, fraternidade, amizade, entre outros elementos traduzidos em som e melodia, detalhou Estêvão Chissano, representante do grupo.

O espectáculo vai também servir para homenagear Edilson da Conceição, ex-membro do grupo coral que perdeu a vida no ano passado.

Refira-se que esta é a segunda vez que o grupo coral fecha o calendário das actividades do Espaço 16Neto. A primeira vez foi no ano passado, a 14 de Dezembro.

Soul n’ Melody é um coral que surgiu em 2017, através da junção de um grupo de jovens amantes da música que até a data faziam parte do coro Xiquitsi.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top