GranMah revela “Perfect Plan” hoje no CCFM

0
94

Depois do estrondo do álbum de estreia, GranMah sobe ao palco do Centro Cultural Franco-Moçambicano (CCFM) hoje, pelas 20:30 horas, para apresentar o segundo trabalho discográfico, “Perfect Plan”.
O álbum, composto por nove faixas, vem reafirmar o caminho que trilha na fusão do Reggae, Dub e R&B.
A produção e masterizado foram feitas nos estúdios Ekaya. O produtor Rui Martins levou um ano para deixar o “Plano Perfeito” em condições de ir ao público.
O álbum aborda temas como justiça social, ganância, o amor ao próximo, entre outros, numa tentativa de passar uma mensagem positiva à sociedade.
Se no primeiro álbum, que leva o nome da banda, todas as músicas foram cantadas em inglês, neste Regina dos Santos, vocalista da banda, assumiu o desafio de cantar em português e o resultado é o que se vai deixar ficar no palco do “Franco”.
Para além das nove canções, o grupo vai tocar algumas das músicas do primeiro álbum. Assim, vão subir ao palco Regina dos Santos (voz), Miguel Wilson (baterista), Leo Fernandes (baixo), Luís Silva (guitarra), Miguel Marques (teclado) e Ricardo Conceição (saxofone).
GranMah foi fundado em 2009. Ganhou o prémio de Melhor Canção Alternativa. Já participou em festivais como Park Acoustics (2013 – África do Sul), Kome Caves Beer Festival (2014 – Lesoto), Festival Internacional das Artes de Harare (2015 – Zimbabwe), Zakifo Music Festival (2016 e 2019 – África do Sul), MTN Bushfire (2019 – Eswatini) e Festival Sakifo Musik (2019 – Ilha da Reunião).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here