AGENDA CULTURAL

Fique a par dos eventos culturais da semana na nossa agenda culural...


Agenda anterior

Cinema |17-27 de Julho

KUGOMA em Acção

Iniciado no dia 17 de Julho e com seu término previsto para 27 do mesmo mês, a mostra de cinema de curta-metragem, KUGOMA, na sua quinta edição é um destino incontornável para quem quer cinema. Com um leque de atracções, delas destacasse o MACHIBOMBO KUGOMA, TOUR DO MUSEU DO CINEMA, sem esquecer das habituais projecções dos filmesnos bairros.

Cinema |21-25 de Julho

KUGOMA em Acção

O que achas da mistura de uma viagem num machibombo e cinema? Esta união proporcionada pelo KUGOMA acontece noAuditório dos CCFM, de segunda a sexta-feira, durante o evento – dias 21, 22, 23,24 e 25 de Julho de 2014. A viagem decorre em duas sessões diárias,de  manhã, num espaço com capacidade para 140 pessoas.

Música |25 de Julho

Rap em movimento

Rimas, calor, emoção, ritmo, arte e poesia são a proposta que o Movimento Underground tem a oferecer na noite de sexta-feira, às 17h00, no Gil Vicente Café e Bar, no espectáculo Rap em Movimento. O palco será preenchido pelos rappers: Don Mcza Leen, Legacy (Micro 2), S Gee (Xitiku Ni Mbaula), entre outros.

Música |25 de Julho

Cunche em concerto

A Sexta-Feira Jazz deste mês vai receber, no centro cultural Ntsindya, às 21:30, Timóteo Cunche, o saxofonista que faz uma fusão entre a Marrabenta e o jazz, uma mistura com tudo para dar certo. Cunche promete agasalhar e embalar os presentes naquele canto da cidade das acácias com os seus sons.

Dança |26 de Julho

Diversidade contemporâneo

O Festival de Dança contemporâneoFESTCOM marca o seu término, dia 26 de Julho a partir das 15h00, no Centro Cultural Universitário da Universidade Eduardo Mondlane (CCU-UEM), com um evento intitulado Diversidade Contemporânea. A iniciativa vai juntar dança contemporânea, moda, gastronomia, entre outras manifestações artísticas.

Fórum |26 de Julho

Fórum de partilha de ideia

Acreditando que as ideias criam mudanças, a TEDx Maputo, uma instituição independente de organização de eventos, organiza uma conferência, Sábado das 9h00 às 18h00, no centro de conferências Joaquim Chissano.

Cinema |27 de Julho

KUGOMA em Acção

A mostra internacional de curta-metragem, KUGOMA, encerra suas actividades, dia 27 de Julho, com com a VISITA GUIADA AO MUSEU DO CINEMA – TOUR DO INAC. A visita éuma incursão pela história do cinema nacional no INAC, Instituto Nacional de Audiovisual e Cinema, um local que guarda muitas crónicas e vida da sétima arte no país. A actividade via decorrer em dois momentos, pelas 10h30 e, de novo, pelas 14h30, com duração aproximada de 2h.

 

Cinema |27 de Julho

Adelino Timóteo lança obra em Lisboa

O escritor Moçambicano Adelino Timóteo vai lançar a sua obra Apocalipse dos predadores, dia 31 de Julho às 20h00, em lisboa. Editado pela Chiado Editora o livro é uma proposta que merece atenção.

Divulgue seu evento aqui |Sempre

“Agenda cultural, dando visibilidade ao seu evento”

Para mais informações Contacte:

correio electrónico: [email protected]

Celular:

820954310 | 821796312

Divulgue seu evento aqui |Sempre

“Agenda cultural, dando visibilidade ao seu evento”

Para mais informações Contacte:

correio electrónico: [email protected]

Celular:

820954310 | 821796312

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top