A 2.ª edição do “Mulher Tem Power” realiza-se a 19 de Abril de 2025, a partir das 11h00, num encontro que celebra a força, criatividade e resiliência da mulher moçambicana, no contexto das comemorações do Dia Internacional da Mulher e do Dia da Mulher Moçambicana.

Segundo o comunicado de imprensa, o evento contará com uma programação diversa: roda de conversa, feira mista, exposição de arte, música, dança, teatro, poesia, humor e desfile de moda. Participam nomes como Kátia Vanessa, Xixel Langa, Tawida Aly, Guitess Bambo, Ducha Lichucha, Mano Tsotsi, Grupo Infinity, entre outros.

A roda de conversa, com o tema “Direitos da Mulher vs Violência Doméstica – um olhar sobre o nosso amor-próprio”, reunirá Eunice Andrade, Dora Chipande, Mirza Jamal, Murgue Jamú e Raquel Vedor, num espaço de partilha de experiências, desafios e conquistas.

O evento inclui ainda um espaço de bem-estar, com sessões de yoga, apoio emocional, consultas individuais e dinâmicas com terapeutas holísticas.

Idealizado pela artista e activista Kátia Vanessa, o “Mulher Tem Power” é promovido pelo Movimento SUPA WOMAN e procura inspirar e capacitar mulheres e raparigas através da arte, cultura e bem-estar.