Narrativas de jazz moçambicano em exposição na China

O talentoso músico moçambicano Isac Moiane, apresenta seu projeto em Shangai, China, no dia 07 de Janeiro de 2024.

Inspirado em 2018, ele começou a gravar sua primeira EP intitulada “Bass In Worship”, trazendo ao mercado uma abordagem refrescante no que diz respeito à música jazz, com destaque para o baixo. Com ritmos e composições originais, ele revitaliza músicas de jazz contemporâneo, funk, gospel, música instrumental e ritmos africanos.

O concerto em Shangai, China, será uma oportunidade única para os amantes da música apreciarem a genialidade de Isac Moiane. O músico foi convidado a apresentar seu projeto, onde irá encantar o público com sua habilidade no baixo e sua paixão pela música jazz.

Recentemente, em março de 2023, Isac Moiane lançou seu primeiro álbum, intitulado “Isac Project“. O álbum foi apresentado com grande sucesso na FLC e desde então o músico tem participado de diversos festivais, destacando-se a Festa da Música no CCFM em julho, o concerto na Galeria, os Radisson Jazz Fridays e o CCBassline Matola, entre outros.

Isac Moiane tem sido reconhecido pela crítica e pelo público como um dos talentos mais promissores da música moçambicana actual. Sua mistura única de estilos musicais e a sua paixão pela música jazz o destacam como um artista inovador e inspirador.

O concerto em Shangai, China, é uma oportunidade para Isac Moiane mostrar ao mundo seu talento e sua música envolvente. É também uma oportunidade para o público chinês apreciar a riqueza musical de Moçambique e se encantar com a sonoridade única de Isac Moiane.

Com a sua energia contagiante e virtuosismo no baixo, Isac Moiane promete proporcionar uma experiência única e memorável para todos os presentes no concerto em Shangai. Sua música vibrante e apaixonada certamente conquistará os corações dos espectadores, deixando-os ansiosos por mais.

Não perca a oportunidade de conhecer e apreciar a música excepcional de Isac Moiane. O concerto em Shangai acontecerá em breve e promete ser uma experiência única. Abrace a mistura de estilos musicais e as composições originais que caracterizam o talento inigualável de Isac Moiane.

SOBRE ISAC MOIANE

Isac Moiane é um músico moçambicano talentoso e inovador. Inspirado pela música jazz, ele traz uma abordagem fresca e original para os ritmos e composições que cria. Com seu talento no baixo e sua paixão pela música, Isac Moiane tem conquistado o coração do público em seus concertos e festivais, posicionando-se como um dos artistas mais promissores da música moçambicana. Seu primeiro álbum, “Isac Project”, lançado em março de 2023, foi um sucesso e abriu portas para novas oportunidades e conquistas. Agora, ele se prepara para apresentar seu projeto “Um Lugar de Jazz” em Shangai, China, prometendo encantar o público com sua música envolvente e virtuosismo no baixo.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top