Collab Nation continua no Bush Fire 2024

Os projectos de colaboração entre artistas moçambicanos e de outros países, designado Collab Nation, iniciado este ano pelo festival internacional de música e artes MTN Bushfire em parceria com o X-Hub-Inubadora Criativa, irão continuar no próximo ano.

A confirmação foi dada pela produção que desde o dia 07 do mês em curso tem os bilhetes para o festival que decorre no vizinho Reino de Eswatini à venda no Centro Cultural Moçambicano-Alemão em Maputo.

A 17ª edição está marcada para 31 de Maio a 02 de Junho de 2024, com um alinhamento que será divulgado nos próximos meses nas redes sociais e através dos órgãos de comunicação.

Igualmente prêve-se que entre duas a quatro bandas ou músicos nacionais poderão ser selcionados para a 17ª edição deste festival que já se tornou uma referência regional, fazendo parte do calendário das actividades artísticas mais importantes do continente em geral e da África Subsaariana, em particular.

Nos anos anteriores, do país, estiveram entre as figuras de cartaz figuras como Gran Mah, Ghorwane, Muticoma, entre outros que levaram o público ao delírio, razão pela qual Moçambique passou a ser uma presença incontornável.

Com efeito, os apreciadores de experiências intensas e imersivas de música, podem agora adquirir bilhetes para a edição de 2024 em Maputo, no Centro Cultural Moçambicano-Alemão (CCMA), localizado na Av. Samora Machel, n.468, R. da Rádio.

Nomeado “Top Festival Africano” pela BBC e aclamado pela CNN como um dos “7 festivais de música africanos que você realmente precisa ver”, o MTN Bushfire espera reacender o fogo nas belas terras agrícolas do vale de Malkerns, Eswatini, proporcionando uma experiência familiar, transformadora de esperança, união e renovação.

O festival MTN Bushfire apresenta uma seleção eclética de alguns dos melhores artistas de todo o mundo, e os participantes moçambicanos encontrarão um forte elemento lusófono no programa. O festival do ano passado incluiu Ghorwane e os Hood Brodz de Moçambique, bem como estrelas internacionais como a cantora angolana-portuguesa Pongo e Scúru Fitchádu, de Cabo Verde. A edição de 2024 incluirá atos igualmente renomados para apreciar.

O MTN Bushfire esgotou antecipadamente por 10 anos consecutivos, então garanta seus bilhetes cedo enquanto houver disponibilidade! Reservar um lugar para ficar perto do local do festival é quase impossível mais perto da época do evento, então é muito importante reservar sua acomodação agora. Opções de camping e “glamping” no local, bem como recomendações para acomodações próximas ao festival, podem ser encontradas na seção de Planejamento do site do MTN Bushfire.

Os bilhetes para o festival são um presente maravilhoso para a temporada festiva! Confira os incríveis Pacotes de Viagem direto para o festival a partir de Maputo e Tofu também. Todos os pacotes de viagem de ida e volta da All Out Africa incluem bilhetes para o festival, barracas e café da manhã!

Para obter bilhetes e mais informações sobre “glamping” (acampamento com glamour), camping e pacotes de viagem, visite o site do MTN Bushfire: www.bush-fire.com

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top