“Cloud Walker” é o novo álbum de Simba Sitoi

O rapper e produtor moçambicano Simba Sitoi anuncia o lançamento do novo disco – “Cloud Walker”. O álbum é uma compilação de temas gravados ao longo dos últimos doze (12) anos entre Moçambique e África do Sul, e conta com diversas participações.

Em “Cloud Walker”, que traduzido de Inglês para Português significa “Caminhante das Nuvcens”, Simba procura partilhar com o público uma música influenciada por diversos ritmos e mensagens. Em termos de sonoridades o álbum tem Hip Hop como a matriz, contudo, empresta no Soul, R&B, Jazz, Blues e Funk elementos fundamentais que acrescentam diversidade ao disco.

De acordo com Simba Sitoi, o disco é também uma mensagem de encorajamento e esperança para os artistas de todas expressões que nunca deixaram de produzir e sonhar apesar de todas adversidades e intempéries, que são comuns no circuito criativo.

“Cloud Walker sintetiza o meu percurso, as minhas lutas, quedas e vitórias. Faço dessas histórias mensagens, experiências úteis para toda classe artística, acreditando que nestes tempos desafiadores para a humanidade a mensagem de esperança é fundamental para animar os nossos dias”, acrescenta o músico.

Ao recuperar faixas de há 12 anos, o artista diz ter se permitido reviver o estágio mais puro da sua arte de compor e cantar. “São canções, versos e flows que estavam no meu arquivo pessoal. E nunca as lancei numa compilação formal, mas sempre soube que esse dia chegaria. E agora é o tempo certo para isso. É um disco que me emociona muito, pois me trás memórias de um período especial do meu percurso artístico”, disse Simba Sitoi.

Em termos de temas do “Cloud Walker” , destaque vai para “Party People” em remix com o convidado especial HHP (já falecido), The Evil Unimpage” ao lado de Fifi e Stogie T (Tumi Molekane), Hands Up entre outras músicas.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top