Litho é o novo SG da ADEPEE

0
19

Paulo David Sithoe, ou Litho como é tratado no circuito, tomou posse como Secretário-Geral da Associação dos Empresários e Promotores de Eventos e Espectáculos (ADEPEE) para o mandato 2021 – 2024 depois de vencer as eleições internas com 78% dos votos.

O elenco empossado pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Aurélio Maússe, é composto por Alberto Nikisse, Abdul Chitará, Afzal, Arsenio Sergio, Danio Carimo, David Abilio, José Abdul, Lucinda Mucumbi, Mito Issufo, Gulamo, Vasco Rocha, José Manuel Langa (Zema) e Zaina Mustafa.

No evento que decorreu no Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano, os empresários manifestaram interesse e disponibilidade de dar o seu contributo por uma ADEPPE dinâmica e actuante.

Disseram, conforme a nota de imprensa recebida pelo “Mbenga”, que vão trabalhar conjuntamente por forma a emprestar maior visibilidade à agremiação, buscando uma organização para melhores eventos e qualitativos.

“Hoje abraçamos um desafio enorme que passa por revitalizar a associação e preservar o bom nome dos empresários que não medem esforços na organização dos eventos nos vários palcos e não só, deste belo Moçambique”, disse Paulo David Sithoe, Secretário-Geral.

Lista vencedora, prosseguiu, assume este cargo e desafio para um período de cinco anos, fazendo-o confiantes de que “todos juntos e em mútua colaboração podemos trazer o melhor para a sociedade moçambicana”.

O mundo vive, não deixou de recordar o Secretário-Geral, tempos tenebrosos por causa da pandemia. “E as artes e cultura, turismo são as áreas que foram mais afectadas. Mas é preciso sabermos nos reinventar para enfrentar as vicissitudes e fazer das dificuldades oportunidades”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here