“Punhos no Ar” do “Franco”

O Centro Cultural Franco-Moçambicano (CCFM), cidade de Maputo, vai acolher, no dia 3 de Agosto, a quarta edição do festival de HIP-HOP- “Punhos no Ar”. 


Vão actuar neste evento artistas como Azagaia, Ras Fast, Elfas On The Mic, Low, Grupo 3D-Street Dance, DRP, Roley, Flash Enccy, Jazz P, Stinky Skhokho, New Joint. Xai-xai vai se fazer representar Xkriba, a cidade da Beira, por Jó Savara, Pemba, por Erizon, Mésio vai representar Nampula e Estupa Serious, a cidade de Quelimane.


Para dar mais graça ao festival, os artistas Sugaya(Maputo), La Vida Louca (Quelimane), Slave Boy (Maputo), Nine B (Maputo), Dominó (Chimoio) e Az-Pro (Chimoio), encarregar-se-ão dos freestyle.


O evento visa, dentre vários objectivos, juntar, num único espaço os fazedores deste estilo musical de todo o território nacional, com o intuito de exaltar o HIP-HOP. 


Assim, para além da actuação dos artistas, o festival será marcado por debates que visam reflectir este estilo musical e o espaço que tem no mercado das artes no país. A programação inclui uma feira de HIP-HOP, dança, freestyle, poesia, entre outras actividades.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top