Mbenga e MozDevz capacitam comunicadores em Jornalismo e Marketing digital

Arrancou na manhã de hoje a primeira oficina de Markiting Digital e Jornalismo Cultural na Escola de Jornalismo, dirigida a estudantes das áreas de Jornalismo e Publicidade e Marketing, numa iniciativa da plataforma Mbenga em parceria com a MozDevz.

O primeiro encontro desta oficina, que vai durar um mês, foi dedicado ao Marketing Digital e teve como orientadora Eta Matsinhe, especialista na área, respondendo neste momento para este departamento na MozDevz.

Estiveram presentes o presidente da Associação de Estudantes da Escola Superior de Jornalismo, Precidónio Uamusse, estudantes do curso de Publicidade e Marketing da Escola de Jornalismo e da Escola Superior de Jornalismo, alguns dos quais editores de blogues já com grande destaque a nível das redes sociais.

A iniciativa visa capacitar aos jovens estudantes de comunicação na área digital, pois é para este espaço virtual que o futuro indica o caminho.

Para a semana, a partir das 8:30 horas, a oficina prossegue, já alternando as temáticas entre o Marketing e o Jornalismo cultural em plataformas digitais.

Algumas das imagens do encontro
DSC04037DSC04055Seguinte
 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top