Franco chama projectos para 2023

Escrito por Elisa Mucoma

A chamada do Centro Cultural Franco Moçambicano (CCFM) é aberta as disciplinas de artes performativas música, dança, teatro, artes de rua e multidisciplinar, e é direcionada a todos os artistas e ou produtores de nível nacional e internacional.

As candidaturas devem ser enviadas de 1 a 31 de Agosto, por meio do seguinte correio electonico: [email protected]
O formulário da candidatura pode ser encontrado no site www.ccfm.com a partir do dia 1 de Agosto.

Como já é habitual em Agosto, o CCFM faz estas chamadas com o intuito, conforme se lê no anúncio “de atiçar a colaboração, intercâmbio artístico”. Desta serão selecionadas as “propostas que vão fazer parte do leque da programação do ano seguinte”.

Podem, de acordo com o regulamento, candidatar-se estruturas artísticas, campanhas, associações, artistas, bailarinos, actores, coreógrafos, encenadores produtores de nacionalidade moçambicana e estrangeira.

Na área musical haverá apresentação de concertos de artistas emergentes e estabelecidos, de acordo com o regime de parceria.

Para a dança contará com apresentação de espectáculos de dança de artistas independentes, companhias e associacões.
No teatro terá a apresentação de espectáculos de teatro de artistas independentes, companhias e associaçoes.

As artes de rua contarão com acrobacia, mímica, malbarismo, marionetas e teatro de rua , apresentação de espectáculos de artes de rua de artistas independentes, companhias e associações .

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top