Roberto Chitsondzo lança Kwiri no “Franco”

0
143

Roberto Chitsondzo, vocalista e guitarrista da lendária banda Ghorwane, também conhecida como “Os Bons Rapazes”, lança, no próximo 24 de Agosto (sexta-feira), o seu álbum de estreia a solo, em concerto, Centro Cultural Franco-Moçambicano (CCFM), em Maputo.

Marcado para arrancar por volta das 20:30 horas, contará com convidados que, ao longo da sua vida tem partilhado vivências com o intérprete.

Intitulado Kwir la Mamani – pelo ventre da mãe –, o álbum que fará o núcleo duro do repertório, é uma obra publicada simultaneamente em formato do livro sob chancela da Khuzula Editora, que, igualmente, anualmente, realiza o Festival Azgo.

Nas bancas desde o ano passado, este trabalho demonstra um Roberto Chitsondzo na sua versão individual, algo que na sua banda ficava ofuscado em função do colectivo. Tal evidencia-se a partir das sonoridades que explora, em particular, por exemplo, do detalhe no arranjo da guitarra.

“Com Kwiri, Chitsondzo, quer mostrar e dialogar de forma intima com o seu público e oferecer o perfume da sua melodia”, lê-se na nota de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here