João Paulo Borges Coelho e Hélder Macedo em conversa no Camões

0
187

Os escritores João Paulo Borges Coelho (Moçambique) e Hélder Macedo (Portugal) orientam hoje, às 17:30 horas, no Camões – Centro Cultural Português em Maputo, uma conversa sobre literatura, cultura e identidades.

Com a moderação de Gilberto Matusse, vice Presidente do Fundo Bibliográfico da Língua Portuguesa e docente universitário, os dois escritores falarão sobre temas e inquietações que percorrem as suas obras. Vão discutir  possíveis leituras para a articulação literatura – cultura – identidades.

leia matérias relacionadas:

Entrevista a João Paulo Borges Coelho

O evento enquadra-se no Dia da Língua Portuguesa e da Cultura na Comunidade dos Países de Língua Oficial Portuguesa (CPLP), que celebra-se amanhã, 5 de Maio. O encontro é aberto ao público e tem como principais objetivos contribuir para o fortalecimento do conhecimento mútuo e diálogo entre escritores, leitores e públicos de língua portuguesa.

Ainda no âmbito deste encontro, as editoras Leya e Cavalo do Mar estarão presentes no Camões – Centro Cultural Português em Maputo com um conjunto de títulos de literatura em Língua Portuguesa editados com as suas chancelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here