João Paulo Borges Coelho e Hélder Macedo em conversa no Camões

Os escritores João Paulo Borges Coelho (Moçambique) e Hélder Macedo (Portugal) orientam hoje, às 17:30 horas, no Camões – Centro Cultural Português em Maputo, uma conversa sobre literatura, cultura e identidades.

Com a moderação de Gilberto Matusse, vice Presidente do Fundo Bibliográfico da Língua Portuguesa e docente universitário, os dois escritores falarão sobre temas e inquietações que percorrem as suas obras. Vão discutir  possíveis leituras para a articulação literatura – cultura – identidades.

leia matérias relacionadas:

Entrevista a João Paulo Borges Coelho

O evento enquadra-se no Dia da Língua Portuguesa e da Cultura na Comunidade dos Países de Língua Oficial Portuguesa (CPLP), que celebra-se amanhã, 5 de Maio. O encontro é aberto ao público e tem como principais objetivos contribuir para o fortalecimento do conhecimento mútuo e diálogo entre escritores, leitores e públicos de língua portuguesa.

Ainda no âmbito deste encontro, as editoras Leya e Cavalo do Mar estarão presentes no Camões – Centro Cultural Português em Maputo com um conjunto de títulos de literatura em Língua Portuguesa editados com as suas chancelas.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top