Radjha Ali vai ao Festival do Santard Bank Luju

Radjha Ali, músico moçambicano, dará a sua voz, a sua performance energética e contagiante ao público do Festival do Santard Bank Luju Food e Life 2022, em Enswatini.

O megaevento irá decorrer nos dias 30 de Setembro a 1 de Outubro e terá ainda como convidados a cantora cabo verdiana Lura, Zakes Bantwini e Ami Fumo, Gbocobani Gutarista, Msimisi, Dj MBO, Nhonipho e Kekelingo, Shane Cooper e Mabuta, Originelli, Tio Karly e Tengeshile Mimi Gwebu, entre outros.

A edição deste ano tem como lema ”A ruturn to the African Future” (um retorno ao futuro africano), festejando deste modo a beleza e o estilo do continente , desde o passado ao presente até o futuro.

Lujo, conforme a produção, constitui uma celebração do estilo africano, do local, da criatividade, e da degustação, uma experiência única e sofisticada, e uma reimagiação do nosso património .

Os convidados do festival vão permanecer no local do evento ao estilo Lujo, com tendas ou a acampar nos dois dias que este vai decorrer.
Os bilhetes para o campismo e festival encontram-se disponíveis no website do Standard Bank Lujo Food e Lifestyle festival.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top