Irmão Hélio, Tio Otto, mas docente pha! O que esse miúdo escreve?

0
273

Detesto entrar na mente dos outros. Intimida-me a ideia de conhecer ao detalhe o que os outros dizem ao meu respeito. Respeito a posição dos outros, mas respeito o ser que se encontra no reflexo e faço de tudo para que ele continue puro.

Há dias minha sobrinha pediu minhas fotos. Olhei para elas e vi que o tempo passa. Na primeira meu cão era recém-nascido. Hoje ele será sacrificado.

Meu irmão ligou-me há dias e me deu luzes. Minhas irmãs mostraram que estão comigo com ou sem luzes.

Um dos meus estudantes me visitou, comeu o pão que comprei e amaçou o tempo contando a sua evolução. Confortou-me saber que estou a inspirar almas. Confortou-me saber que ainda estou a escrever e estou a ser lido, independente dos comentários maltrapilhos.

Tenho dores de cabeça. Queimei com sol as críticas e transformei a pergunta é elogio: “O miúdo escreve”.

Artigo anteriorMozikplay entra para o streaming de vídeos
Próximo artigoPoemas de Alerto Bia
Acredita em seus sonhos e transforma-os em verdade. Com amigos fundou o Mbenga e escreve o seu destino. Colaborou com periódicos dos PALOP’s. É docente. Formado em Relações Públicas, Jornalismo e Publicidade e Marketing, também é fascinado pela pequisa. Foi repórter e colunista do Jornal Notícias, o maior órgão de informação de Moçambique. Produz e sonoriza o programa radiofônico Cinema em Foco, que é difundido na RDP África. Este é só o principio da revolução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here